ÚLTIMA VIAGEM

11:31 Waldomiro de Oliveira 2 Comentários



Hoje acordei despertado pela saudade de um desconhecido que a natureza me premiou, mostrando que o amor permaneceu nos momentos em que aqui ele esteve minúsculo, na sua aparência, frágil no seu porte, enorme na grandeza de unir uma família, sem dar uma palavra, apenas seu pequenino olhar e seus primeiros voos de fuga, deixava-nos com lágrimas nos olhos com o medo de perdê-lo, com a dor da sua ida.


Não foi preciso você voar, ir embora, afim de não causar dor a nós.


Você fez diferente LET IT BE. Você preferiu morrer, para que ficássemos com sua imagem para sempre. Não sei escrever sobre você, sei que meu amor por você, é algo fácil, pois as minhas manhãs não serão iguais jamais,


Deixe-me chama-lo de meu menino, deixe-me dizer, que belo momento viveu junto, aprendi contigo que Deus existe, aprendi contigo que tua falta viverá eternamente em nossos corações. O sol das manhãs que por varias vezes aquecia teu corpinho, (Chorou), as tardes frias, onde nós guardávamos você até o outro dia, acordávamos ansiosos para Vê-lo feliz e continuar teus ensaios para a liberdade. Não sei o que nos uniu, não sei por que trouxe tanta alegria para nós.


Apenas sei que você mudou a minha vida, só sei que sua saudade molha o meu rosto com lágrimas, de um verdadeiro ser, agradecido pela tua chegada, triste na tua ida, mais imensamente feliz quebrar um coração humano tão endurecido, você fez em mim um coração novo. Vá! Siga sua ultima viagem, saibas que o tempo em que aqui estivestes conosco, eu só diria pra você menininho, OBRIGADO. Meu eterno beijo na tua cabecinha.






Codinha. 01/08/2011.

2 comentários: