MÃE ETERNA MÃE.

12:51 Waldomiro de Oliveira 0 Comentários


Não foi hoje, não será amanhã não será jamais. debruçado sobre a mesa deixei cair as lagrimas de uma saudade que não começou, não vai acabar e viverá nos instantes de uma dor de uma alegria no grito de socorro quando amedrontado na busca do refúgio, na necessidade de um olhar e nas caricias das tuas mãos afagando a impiedosa busca de te abraçar e te beijar. Mãe! meus primeiros passos tú me ensinastes a dar minhas primeiras quedas, me ajudastes a me levantar agora que no chão do desconforto bater do desespero não vens. Mãe! vou seguir os dias te esperando, te escrevendo te mandando recados dizendo que procurem por você, pois já não suporto tanta dor.
Mãe! se eu soubesse que irias embora sem siquer deixar alguem no teu lugar e não teria deixado, pederia para ir contigo, agarrado na inqietação de ouvir tuas palavras, de esperar o teu dizer Não! você fica e eu vou, cuide dos momentos que contigo vivi,  e adormeça sua inqietude e não esqueça que cada dor cada sentimento, cada momento das desilusões de desespero, eu estarei contigo, porque nunca fui, apenas saí do viver levando o brilho do teu olhar a doçura dos teus beijos, e o sentimento dos teus abraços com sabor do colo que te dei,
Mãe! que faço? sinto frio, sinto mêdo, sinto que não me escutas quando eu gostaria de te contar que envelhecí, mais nunca deixei de ser menino, de ver a afelicidade na tua chegada e a saudade na tua saida.Mãe! eterna companheira, amiga, cumplice das minhas decisões mentirosa para ver que mesmo errando mãe, sempre fôstes  minha eterna mãe. Não pense mãe que estou comemorando um dia que dedicaram a tí, não, nunca houve êste dia, para sempre serás a mãe eterna de cada amanheçer.
Se estou sosinho na mesa e choro ao ver teu prato te esperando, vai ser sempre assim mãe, não serei teu alimento, e sim minha eterna mãezinha que hoje não veio amanhã também não, não se preocupe irei te encontrar, na busca e anseios desta dor que maltrata, mais não mata, faz cresçer dentro de mim a esperança do abraço e do beijo final quando houver nosso reencontro.
Mãe! estou indo amanhã voltarei para chorar novamente, pois amanhã mãe esperarei a mãe a minha ETERNA  MÃE.

                                     Codinha. (Waldomiro de Oliveira) 12/05/2017

0 comentários: