SAUDADE

14:05 Waldomiro de Oliveira 0 Comentários

SAUDADE!

Anos passados momentos ficados para traz uma memória
Cercada de instantes de sonhos invadindo com um movimento de ida a lugares gravados na memória de festejos onde aguardávamos o momento para
Começar uma festa de conquistas um procurar de olhares completando o início de conquistas abraços e olhares a dizer eu estou aqui.
Hoje sentado no debruço de conquistas e perdas gritei pela saudade imperiosamente.Devolva o que tiraram de mim, diga que vou fazer com os instantes que jamais voltarão.LEMBRANÇAS seria o que irias me ofereçer.Deixe÷me entrar na solidão dos perdidos procuro saber porque chama isto de saudade, procuro pessoas que fazem ou fizeram minha vida. Agora instantes outros e caído no conto da mesa pronto para recebêlo a cena muda e tento conviver com a SAUDADE.Lagrimas,sonhos, e um festejar de fogos avisa cheguei sou teu novo Ano. Vamos começar uma nova festa vamos entre abraços e recordaçôes criar uma nova vida onde abafado dentro do peito festeja corações alguns mutilados por perdas outros nos festejos de um novo ano entre abraços diz.Feliz Ano Novo junte toda lembrança e chore sua alegria e conviva um passado ingrato que roubou seus momentos de alegria.Vamos dêem as mãos e gritem VIDA assim te chamo mais deixe meu passado minha lembrança minha SAUDADE.

                31/12/2021
         Waldomiro de Oliveira
                    Codinha

0 comentários: