SOZINHO

16:13 Waldomiro de Oliveira 0 Comentários

Sozinho esquecido pela própria dor, dilacerado por profundos sentimentos, abrigo-me no mais distante sentimento da minha alma, em um procurar a outra parte que faria criar dentro de mim o grande espetaculo onde seria aplaudido o complemento que compulsiva chora a perda do seu sozinho.
Risos, lágrimas, e um desalinhado de momentos frios e em esperanças.
SOZINHO! assim me tratas, assim me conheces, não, diga que quando perdido de esperanças de receber tudo que em conduzido por toda vida, um sozinho.Pintei a grande obra do meu sozinho.vi na tela a mais pura das obras criadas para um só contemplador. Vi que a arte de ser só, não impede a alegria, o choro e a saudade, vi que rindo dos espetaculos por mim criados, não tem críticos, alegro-me no impiedoso olhar de ver o mundo do meu modo, contemplo você no imaginar dos coloridos sonhos que vivo, sem colocada na moldura da minha vaidade. Só! uma imaginação, um sofrer, um viver sem incomodar sua elegante presença no desfile de outras companhias. Volto ao atelier e vejo que nunca estive só, convivi com o seu e o meu mundo,andei na ruas e contemplei paisagens, ri nos momentos que não foram feitios pra mim, e amei os momentos que não me foram ofertados, Agora não estou só, pego o pincel debruço-me sobre o sozinho dos meus sonhos, nos traços iluminados pelas luzes da imaginação, crio vocês, vejo a minha arte dar nome e presença, aqueles que imaginei, vejo palhaços que riem por fora e chora por dentro, deslizo o pincel no picadeiro onde a vida diz, SOZINHO!, sim, tão só quanto o abandono de outros que fingem a companhia afagar-lhe o corpo, quando na realidade está SOZINHO.
Deixe-me agora, pois já não estou sozinho, vivi os meus e os teus momentos, ri da tua felicidade amei a criatividade dos belos sonhos, me apaixonei pelos instantes que debrucei a cabeça no travesseiro e sonhei contigo, SOZINHO! sei que estou sozinho, sei que irei sozinho, sabendo não ser de nimguem, criando telas da imaginação consegui viver um mundo onde pintei o melhor dos meus quadros. SOZINHO!.
                                                                   Codinha 08/10;2011.


0 comentários: