DISTÂNCIA

00:43 Waldomiro de Oliveira 0 Comentários

DISTANCIA!
Olhar distante ruas distante pensamentos distante lembranças cada vez mais perto.Onde andará o meu passado? Que fizeram dos meus sonhos.ruas desertas casas sem números olhares desconfiados no temôr de uma sensação que devem viver afastados sou o mal convivo dias e horas sendo eu meu melhor amigo.Contar? O que! dizer a quem, cada pedaço dos instantes  que me deu a vida começa a apagar. Olho pela creche da janela tudo tâo distante pássaros dizimados acidentados sem a alegria das manhãs sonoras que seu canto fazia uma orquestração de som embalando a alegria do brumado dia que chega tão distante do prisioneiro que sou agora. Distante do abraço Amigo do percorrer ruas amedrontados sendo você meu inimigo.Os dias sem data e  mistura do querer na ingratidão de não ter.Olhares apavorados um Sol sem brilho uma manhã que vira tarde e uma angustiante noite de incertezas.Onde andarão vocês? Que faço sendo eu o único a conviver comigo.Tento recomeçar minha festa interrompida por motivo desconhecido A  festa começou o salão deserto mostra o FIM.DISTANTE somos um amontoado de loucos na espera da prometida cura.Agora a DISTANCIA acabou meus dias afastou os momentos que planejei sei, que não será apagado o SONHO do meu passado muito distante mais presente nos meus dias.VIDA! Devolva a felicidade devolva os apertados abraços o beijo Da gratiďão deixe-me sair e correr em busca do tempo que que tirado de mim.Distância não existe continuo no olhar distante e na presença  dos momentos tão perto e dentro de mim
                CODINHA 12.12.20

0 comentários: