FELICIDADE (VIDA)

03:49 Waldomiro de Oliveira 0 Comentários

VIDA!
Tão linda, desconhecida veio para um começar de alegrias saudade sosinha na sua trojetória deu Amores,alegria e tristeza, nada pediu, AMIGA, nunca nos deixou.
Nos deu todos os presentes momentos jamais lembrados na validade do amanhã sem café sem carros sem as rodadas do prazer.Apenas fiel companheira sempre comigo.CHORE grite e diga nada renho sofro por ter menos que você invejo a abundancia de tantos outros que diz: SOU MAIS QUE TUDO. Não conheço pequenos e desamparados sou o poder compro os seus momentos seus sonhos e sua dor me maltrata.
Acordei e estavamos juntos procurei na minha alienação saber que fazer?
Alheio na caminhada de um dia encontrar o que perdí ví que na busca inútil Nada renho nada guardo nada levo.
Olhei dentro de mim e encontrei a minha busca (você) minha vida o maia valioso bem de DEUS que me ofertou a grande felicidade que êle gratuitamente deu e disse: Vá viver, um dia voltaremos a nos encontramos então direi,fique comigo e deixe ficar as falsas conquistas me abraçe poi eu te dei o bem maior VIDA.Fôstes sem nada e voltarás sem nada.Te quero assim para junto a mim viver uma verdadeira vida sem fome sem dõr e livre das ambiçôes da vaidade não chores hoje. Grite a todos tudo tenho eu tenho a verdadeira VIDA.

 CODINHA 20/07/2022.

0 comentários: